Notícias

Empresa Dinna Explosivos emite comunicado e esclarece as falhas da detonação que atingiu o posto de combustível em Maravilha

O fato ocorreu na tarde do dia 18 de outubro

Empresa Dinna Explosivos emite comunicado e esclarece as falhas da detonação que atingiu o posto de combustível em Maravilha

No dia 18 de outubro, ocorreu uma detonação no antigo posto Kakareco em Maravilha. A detonação resultou em uma chuva de pedra que atingiu um veículo que estava estacionado no pátio do posto e a estrutura do local. Não houve registros de feridos, apenas danos materiais.

O Grupo Oliveira emitiu um comunicado no mesmo dia para esclarecer o ocorrido e informar que a equipe técnica estava no local para analisar e entender como ocorreu. Após analisarem, foi constato que no dia houve uma falha geológica no maciço rochoso remanescente em decorrência de um serviço anterior, apresentado fissuras e desvio nos furos. 

A empresa terceirizada responsável emitiu uma nota sobre a situação posteriormente a análise técnica, confira a seguir: 
 
 
 
Ana Carolina Rodrigues/ WH Comunicações / Rádio Líder / Jornal O Líder
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 28º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 28º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.