Notícias

Saída de pista seguida de colisão com árvore deixa motorista ferido

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (15)

Saída de pista seguida de colisão com árvore deixa motorista ferido
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (15), os bombeiros de Maravilha foram acionados para atender um acidente de trânsito na SC-492, altura da Linha 51, interior do município. No local, havia ocorrido uma saída de pista de um veículo FIAT UNO Vivace, Placas do Mercosul, seguido de colisão com uma árvore. Com o impacto, o airbag foi acionado e o condutor ficou no interior do automóvel. 

O carro envolvido no acidente estava ocupado apenas por uma pessoa. 

Durante avaliação dos bombeiros, o motorista, de 25 anos, foi encontrado consciente e com escoriações, além de relatar dores em diversos locais do corpo. Após atendimento da equipe de socorro, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital São José em Maravilha.

Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados

Terça
Máxima 29º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 29º - Mínima 17º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.