Notícias

Motorista é rendido em assalto e tem carreta roubada na BR-153

Veículo de empresa de Irani foi levado por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira.

Motorista é rendido em assalto e tem carreta roubada na BR-153
Foto: Reprodução

Uma carreta Scania foi roubada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 19, na altura do município de General Carneiro (PR), na BR-153, após o motorista ser rendido e ficar horas sob a escolta de criminosos. O veículo de carga pertence a uma empresa de Irani, no Oeste catarinense.

Oeste Mais apurou que o motorista, de 27 anos, foi rendido entre 1 e 2 horas da madrugada. Ao menos três bandidos participaram da ação. Os criminosos levaram a carreta e mantiveram o condutor como refém em um matagal, até o final da madrugada, quando o homem foi liberado, sem ferimentos.

A carreta da Vision Transportes tem emblemas da empresa no cavalinho e no reboque. As placas do cavalinho são MKJ-3G14, enquanto a carreta tem placas RLL-9J48. O veículo estava carregado com embalagens de papel.

 Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (49) 99110-2007.

Oeste mais 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 24º - Mínima 14º
Céu nublado

Domingo
Máxima 26º - Mínima 12º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Céu nublado

Terça
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.