Um homem de 45 anos relatou que seu irmão, de 42 anos, furtou sua motocicleta e fugiu. Na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta das 2h, o autor do furto entrou em contato com outro irmão, de 38 anos, exigindo a quantia de R$ 300,00 para devolver a motocicleta, alegando que a mesma estaria apreendida.
O homem fez o pagamento, acreditando que, devido ao histórico de uso de drogas do autor, a motocicleta realmente poderia estar apreendida em troca de entorpecentes. O autor foi preso em flagrante em sua residência pelo crime de extorsão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
De acordo com a Polícia, o detido já usava tornozeleira eletrônica e deveria permanecer em sua residência durante a noite.
Rede Peperi