Notícias

Secretário de Estado da Infraestrutura e dois superintendentes sofrem grave acidente na BR-470

O pneu de um caminhão que trafegava no sentido contrário estourou e acabou atingindo o veículo em que eles estavam

Secretário de Estado da Infraestrutura e dois superintendentes sofrem grave acidente na BR-470
Foto: ASCOM | SIE

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Jerry Comper, e outros dois superintendentes da Secretaria, Vissilar Pretto e Alexandre Schaffer, sofreram um grave acidente na manhã desta sexta-feira (4), na BR-470 entre os municípios de Campos Novos e Zortea. O pneu de um caminhão que trafegava no sentido contrário estourou e acabou atingindo em cheio a caminhonete em que eles estavam. Apesar da gravidade da ocorrência, o secretário e os dois técnicos passam bem e foram encaminhados conscientes para avaliação médica.

Jerry Comper e os superintendentes cumprem trabalho de vistoria e fiscalização das obras de infraestrutura do Estado na região Meio Oeste, onde neste sábado (5), será inaugurada a revitalização da SC-150 no trecho entre Piratuba e Capinzal. A participação do secretário e dos outros dois servidores da SIE no evento vai depender da liberação médica.
 
ASCOM | SIE
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado

Terça
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 16º - Mínima 4º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.