Uma colisão frontal ocorrida no início da noite do último sábado (17) na BR-282, na divisa entre os municípios de Nova Erechim e Pinhalzinho, no Oeste catarinense, teve um saldo trágico de uma pessoa morta e quatro feridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente envolveu dois veículos. Um Volkswagen Polo, com placas Mercosul, era ocupado por um casal. A mulher foi socorrida e encaminhada com escoriações consideradas graves ao hospital de Pinhalzinho, enquanto o homem que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O outro veículo envolvido na colisão foi um Toyota Corolla, onde viajava um casal e seu filho. O homem que conduzia o Corolla estava consciente no momento do atendimento. Já a mulher e a criança que estavam no carro foram socorridas e levadas com escoriações graves para receber atendimento médico no hospital de Pinhalzinho.
As causas da colisão frontal ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes.
Morre no hospital segunda vítima de grave acidente na BR-282 em Pinhalzinho
Foi confirmada a morte da segunda vítima do grave acidente ocorrido na BR-282, em Pinhalzinho, na noite d sábado (17). Flavia Stein, passageira do veículo Volkswagen Polo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, onde estava internada em estado crítico.
Ela havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas e suspeita de hemorragia interna. Flavia estava acompanhada de seu companheiro, Franklin Schappo, que era o motorista do veículo e morreu ainda no local do acidente.
Franklin estava a caminho do ginásio municipal, onde atuaria como árbitro de mesa na partida entre Pinhalense e Adaf, válida por campeonato regional de futsal.
O acidente envolveu uma colisão frontal com um Toyota Corolla, que transportava três passageiros. Todos os ocupantes do Corolla foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao hospital.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Nova FM