Uma mulher precisou fugir com o próprio filho no colo após ser agredida pelo companheiro embriagado na madrugada desta terça-feira, dia 20, no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Central de Emergência e, ao chegar no local, foi recepcionada pela vítima, que aguardava na via pública com uma criança no colo.
Ela conduziu os policiais para dentro de casa, onde estava o autor, em visível estado de embriaguez e apresentando comportamento agressivo.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão após a constatação de que a vítima apresentava hematomas. Em relato aos policiais, a mulher informou que convive com o autor e possui histórico recorrente de agressões físicas. Segundo ela, na madrugada em questão, após evento realizado no próprio estabelecimento comercial, o companheiro passou a agir de forma violenta, trancando-a em um banheiro.
Ao conseguir escapar, a vítima foi novamente agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo. Ela ainda relatou que outras agressões ocorreram no final de semana anterior, deixando marcas visíveis no rosto e nos braços.
Em seguida, o autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil por lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
Oeste Mais