Notícias

Polícia Militar realiza ação educativa com crianças e adolescentes

Atividade foi marcada por palestras que abordaram temas essenciais para a formação cidadã

Polícia Militar realiza ação educativa com crianças e adolescentes
Foto: Divulgação/PMSC

Na última segunda-feira (26), policiais militares participaram de uma ação educativa promovida em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Maravilha. A iniciativa, voltada a crianças e adolescentes atendidas pelo serviço, contou com atividades nos períodos da manhã e da tarde.Durante a ação, foram realizadas palestras com foco em temas essenciais para a formação cidadã, como responsabilidade, segurança no trânsito, empatia, respeito ao próximo, combate ao bullying e formas de agir diante de situações de violência.

As orientações foram conduzidas pelo Sargento Jonhatan Dalla Corte — integrante do programa Proerd, pela Cabo Viviane Regina Marin — da Rede Catarina, e pelo Soldado Samuel Ivan Schmidt. A ação proporcionou um ambiente de diálogo e aprendizado entre os participantes e os policiais.

“Foi uma troca de informações e experiências muito produtiva”, destacou a Cabo Viviane.
 
WH Comunicações
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 10º - Mínima 4º
Céu encoberto com chuva fraca

Sexta
Máxima 14º - Mínima 4º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 18º - Mínima 5º
Céu limpo

Domingo
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.