São Miguel do Oeste -
Policial -
15/07/2025 08:14
O comando do Regimento de Cavalaria Mecanizado informou que o soldado, que sofreu fratura de fêmur em colisão nesta segunda-feira, está consciente, orientado e fora de risco. O Exército oferece transporte para reduzir acidentes com militares.
O militar do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) envolvido na grave colisão com um carro na Avenida Willy Barth na tarde desta segunda-feira (14) está bem e recebendo todo o suporte necessário. A informação foi confirmada pelo comando do regimento.
De acordo com o sargento Orsni Kleinert, Adjunto de Comando, assim que o regimento tomou conhecimento do acidente, todas as medidas de suporte ao militar foram acionadas. A equipe médica do 14º RCMec esteve no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e constatou que o soldado sofreu uma fratura de fêmur, mas se encontra consciente e orientado, sem risco de morte.
O sargento Kleinert destacou que, para evitar ou reduzir o número de acidentes envolvendo militares, o Exército Brasileiro tem colocado transporte à disposição, especialmente para os recrutas que residem em outras cidades.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806