Notícias

Adolescente sem habilitação se fere após fugir da polícia e sofrer queda de motocicleta

Jovem de 17 anos tentou escapar de abordagem da Polícia Militar, caiu durante a fuga e teve ferimentos leves

Adolescente sem habilitação se fere após fugir da polícia e sofrer queda de motocicleta
Foto: PM São José do Cedro

No fim da tarde de terça-feira, 15 de julho, um adolescente de 17 anos ficou ferido após tentar fugir da Polícia Militar em São José do Cedro. A ocorrência foi por volta das 18h, na Rua Santos Dumont, no bairro Promorar.

Segundo a polícia, o jovem pilotava uma motocicleta e, ao ver a viatura, ficou nervoso e saiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele passou por cima de quebra-molas, fez ultrapassagens perigosas e seguiu pela estrada que leva à Linha Barro Preto, onde perdeu o controle da moto e caiu.

O adolescente teve ferimentos leves no rosto e nas mãos. Como ele é menor de idade e não tem habilitação, o pai foi chamado para acompanhar o caso e retirar a moto.

Depois de ser atendido no hospital, o adolescente e o pai foram levados à Delegacia para os procedimentos necessários.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Terça
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.