Notícias

Casal é ameaçado e vítima é agredida no centro

Casal é ameaçado e vítima é agredida no centro
Foto: Imagem ilustrativa PMSC

Na manhã de sábado, 2, por volta das 11h30, um casal procurou o Grupamento da Polícia Militar de São Bernardino para relatar uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve, supostamente motivada por desentendimentos anteriores.

Segundo as vítimas, a situação ocorreu em frente a um mercado no centro da cidade, quando uma mulher conhecida do casal se aproximou, iniciou uma discussão e, durante o desentendimento, desferiu um soco no rosto de uma das vítimas. O casal ainda relatou que já vinha sendo perseguido pela suspeita e que essa não foi a primeira situação conflituosa entre as partes.

Ambos manifestaram o desejo de representar criminalmente contra a autora e solicitaram medidas protetivas. A Polícia Militar registrou a ocorrência, fez o levantamento fotográfico e emitiu guia para exame de corpo de delito. A suspeita fugiu antes da chegada da guarnição e, até o momento, não foi localizada.

Rede Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 25º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 28º - Mínima 11º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.