Um trabalhador foi encontrado morto dentro da câmara fria onde atuava, em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense, na manhã de domingo (31). Ele não teve a identidade revelada. Os bombeiros atuaram na retirada do corpo.
O homem, operador de câmara fria, foi encontrado por um colega na manhã deste domingo, caído no chão, sem responder ou reagir. Com isso, os colegas suspeitaram que ele já estivesse morto, por isso acionaram os bombeiros, que confirmaram a morte no local.
Ainda não se sabe as causas da morte. Conforme os bombeiros, o ar dentro da câmara fria é rarefeito e o espaço é mantido sob temperatura controlada.
A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo corpo. A Polícia Militar também esteve no local.
NSC