Notícias

Carro desgovernado desce ladeira e capota com criança dentro no Oeste

Veículo estava estacionado em rampa e desceu de ré até bater na calçada.

Carro desgovernado desce ladeira e capota com criança dentro no Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma menina de 2 anos saiu ilesa após o carro em que estava descer uma rampa e capotar, na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Centro de São Carlos, no Oeste catarinense. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no colo do pai, já fora do veículo, consciente e orientada. Conforme o relato do homem, ele havia deixado a filha dentro do carro, que estava estacionado em uma rampa. Minutos depois, o veículo começou a andar de ré sozinho, descendo a ladeira.

O pai contou que tentou segurar o automóvel, mas não conseguiu. O carro desceu desgovernado e, ao bater no meio-fio da calçada, capotou, parando encostado em um poste telefônico. Ele conseguiu retirar a menina pela porta do motorista.

A criança não apresentava ferimentos e o pai recusou encaminhamento ao hospital. 

Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 27º - Mínima 14º
Céu nublado

Sexta
Máxima 23º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 23º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.