Notícias

Veículo colide em pórtico metálico e passageira fica ferida

Mulher de 52 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada à UPA de Campo Erê

Veículo colide em pórtico metálico e passageira fica ferida
Foto: CBMSC

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 13h45, o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê atendeu um acidente de trânsito na Rua 31 de Março, no centro da cidade. O caso envolveu uma caminhonete Ford F-1000 Boiadeira, com placas Mercosul, que colidiu contra um pórtico metálico.

No local, os bombeiros encontraram uma passageira de 52 anos no banco de carona, consciente e orientada, com ferimentos no rosto e dores no joelho direito. Ela recebeu atendimento inicial e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mello. O condutor do veículo recusou atendimento.

A área foi sinalizada para evitar novos riscos e, após o resgate, a cena ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.