Uma mulher foi presa no fim da tarde desta sexta-feira, dia 24, após ser flagrada com 67 porções de cocaína em um estabelecimento na Rua José Bortolacci, Centro de Ponte Serrada.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição viu um homem saindo de dentro do comércio, apontado em diversos boletim de ocorrência como um local onde estaria acontecendo a venda de drogas.
Com isso, abordou e encontrou com o homem duas embalagens de plástico transparente com listra vermelha contendo cocaína. A guarnição ainda o acompanhou até o outro estabelecimento, momento em que realizou a abordagem.
Questionando, o homem mostrou onde teria adquirido a droga e a maneira que teria realizado a negociação. Com a informação, a PM foi até o estabelecimento, onde encontrou a porta aberta e a mulher apontada em outros boletins de ocorrência como quem realiza a venda dos entorpecentes.
No primeiro contato, segundo a polícia, a acusada pediu para ligar para a advogada, pedido que foi atendido. Em conversa com a autora, a PM observou que diversas caixinhas de interruptores e tomadas estavam marcando o reboco em círculos, como se estivessem sendo deslocadas para esconder algo. Após mover uma das tampas, a guarnição encontrou uma embalagem transparente com uma listra vermelha, igual a que foi localizada com o homem.
Em seguida, a guarnição encontrou um total de 67 porções de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo, R$ 1.916 em espécie, uma máquina de choque, duas pastas contendo cannabidiol e um celular iPhone 13.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Oeste Mais