Notícias

Bombeiros resgatam pessoas ilhadas em residências após temporal e deslizamentos de terra

Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.

Bombeiros resgatam pessoas ilhadas em residências após temporal e deslizamentos de terra
Foto: orpo de Bombeiros

Equipes de Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para resgatar pessoas ilhadas em residências na noite desta segunda-feira, dia 27, após chuvas fortes seguidas de temporal e deslizamentos de terra em Tangará, no Meio-Oeste catarinense.

Segundo a guarnição, o temporal resultou em cinco ocorrências geradas diretamente para realização de busca, resgate e salvamento de moradores ilhados e aproximadamente 30 casas atendidas.

As equipes distribuíram lonas, fizeram o corte e retirada de árvores caídas, isolaram áreas de risco e orientaram a população sobre medidas preventivas em caso de novas instabilidades.

Oeste Mais 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 19º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Sexta
Máxima 25º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.