A Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da equipe responsável pelos cemitérios São Miguel e Almas e Santa Rita, reforça aos familiares a importância de manter em dia a regularização da taxa de manutenção das sepulturas.
De acordo com a equipe administrativa, alguns túmulos apresentam sinais de abandono ou ausência de identificação. Nos casos de gavetários sem nome dos entes sepultados, os familiares devem procurar a Secretaria do Cemitério São Miguel e Almas para realizar a identificação e atualização dos dados.
A taxa de manutenção, com validade de cinco anos, deve ser quitada diretamente com a administração do cemitério, que realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.
Além da regularização, a Administração também reforça o pedido de colaboração no combate à dengue. É proibido o uso de plásticos, vasos ou recipientes que possam acumular água sobre os jazigos, pois esses materiais favorecem a proliferação do mosquito transmissor da doença.
Ascom