Notícias

Suspeito de deixar companheira em milharal no Oeste de SC para morrer é preso

A prisão foi cumprida menos de 48 horas após o crime em Xanxerê; Indianara tinha 27 anos e deixou três filhos

Suspeito de deixar companheira em milharal no Oeste de SC para morrer é preso
Foto: Montagem/ND Mais

A Polícia Civil de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (9), em Mangueirinha, no Paraná, prendeu o principal suspeito de matar companheira em milharal.

Indianara Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi encontrada com ferimentos graves em uma plantação de milho em Xanxerê, no Oeste catarinense, no último domingo (7).

A ação, coordenada pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Xanxerê, ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, após troca de informações entre forças de segurança dos dois estados.

Suspeito de deixar companheira em milharal para morrer é preso no PR

Segundo a DPCAMI, a prisão foi resultado da cooperação entre a Delegacia de Xaxim, a Polícia Militar de Xanxerê, a PM de Mangueirinha e equipes da Polícia Militar do Paraná.

Dados compartilhados entre as corporações permitiram localizar o suspeito, que havia fugido para o município paranaense poucas horas depois do crime.

Desde a comunicação do caso, ainda na manhã de domingo, policiais civis trabalharam para esclarecer o feminicídio e identificar o paradeiro do suspeito.

Sobre o crime

Indianara foi encontrada inconsciente em uma plantação de milho em Xanxerê. Ela apresentava múltiplos cortes, possivelmente provocados por faca, e sinais de traumatismo craniano.

Um morador local avistou a vítima e acionou a Polícia Militar, que mobilizou os bombeiros. A jovem foi levada ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as primeiras diligências, a polícia reuniu vestígios que apontaram para o companheiro da vítima como principal suspeito.

Um veículo ligado à família de Indianara também foi encontrado com pertences e material biológico da jovem, indicando que a agressão teria começado dentro do carro antes de ela ser deixada desacordada no milharal.

ND+

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 27º - Mínima 13º
Céu nublado

Domingo
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 28º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.