Notícias

Escritório de advocacia é alvo de furto durante a madrugada

A ocorrência foi atendida na Rua Adolfo Picinini

Escritório de advocacia é alvo de furto durante a madrugada
Foto: PM

Um escritório de advocacia foi alvo de furto na manhã da terça-feira (16), no Centro de Dionísio Cerqueira/SC. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do 36º Batalhão, por volta das 9h, na Rua Adolfo Picinini.

Segundo a PM, o responsável pelo escritório informou que, ao chegar para iniciar o expediente, percebeu marcas de barro em uma das janelas, indicando que os autores teriam acessado o imóvel durante a madrugada. Do local, foram levados um notebook da marca Dell, dois aparelhos celulares da marca Samsung e uma quantia em dinheiro.

Durante a vistoria, os policiais não encontraram sinais de arrombamento em portas ou janelas, nem indícios de violação no forro do prédio. A vítima relatou ainda que irá verificar imagens de câmeras de monitoramento da região, que podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o responsável pelo escritório foi orientado quanto aos procedimentos legais. O caso será apurado pela Polícia Civil.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 29º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 26º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.