Notícias

Município recebe selo de Município Inovador Catarinense

Município recebe selo de Município Inovador Catarinense
Foto: Ascom

Nesta semana, o prefeito Jair Giumbelli, acompanhado de servidores municipais, esteve em Florianópolis para participar de mais uma prestação de contas do Governo do Estado, desta vez referente ao Programa SC Mais Inovação, iniciativa que tem como objetivo democratizar políticas públicas inovadoras e promover benefícios diretos à população catarinense.

Durante o evento, o município de Belmonte foi reconhecido com o Selo de Município Inovador, concedido em virtude dos avanços significativos na implementação de políticas públicas inovadoras, alinhadas ao marco legal, pilar fundamental do programa.

A conquista reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar, diariamente, novas tecnologias, soluções inteligentes e ações inovadoras, sempre com foco no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população belmontense.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 1º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.