Notícias

Saída de pista seguida de colisão em poste deixa dois feridos

Ocorrência foi registrada na rodovia Arthur Felippe Theisen; três ocupantes estavam fora do veículo no momento do resgate

Saída de pista seguida de colisão em poste deixa dois feridos
Foto: Divulgação

Uma ocorrência de trânsito do tipo saída de pista seguida de colisão em poste foi registrada no início da noite deste domingo (21), por volta das 18h55, na rodovia Arthur Felippe Theisen, acesso ao município de Princesa, em São José do Cedro. O veículo envolvido, um Polo Sedan prata, saiu da pista e atingiu um poste às margens da via.

No local, as equipes de resgate atenderam três homens adultos que já se encontravam fora do automóvel. Um deles, de 29 anos, apresentava desorientação, relatava tontura e tinha um ferimento contuso na região da cabeça. Outro ocupante, de 26 anos, queixava-se de dor no braço esquerdo. O terceiro, de 30 anos, não apresentava ferimentos nem queixas.

Após os primeiros atendimentos, todos foram encaminhados ao hospital de São José do Cedro para avaliação médica. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos de praxe no local.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.