Notícias

Homem morre afogado após sair para pescar

Mulher sentiu falta do marido durante a noite e pediu para vizinhos fazerem buscas.

Homem morre afogado após sair para pescar
Foto: CBMSC

Um homem morreu afogado após sair para pescar na tarde desta terça-feira, dia 13, na Linha Simões Lopes, interior de Coronel Freitas, no Oeste catarinense.

Segundo os vizinhos da vítima de 54 anos, o homem saiu para pescar por volta das 14 horas e não retornou ao anoitecer, o que causou preocupação por parte da esposa.

Os moradores locais foram até o local fazer buscas e encontraram o homem já sem vida, afogado e boiando dentro do rio Xaxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, sendo necessário fazer uso de cabos de salvamento para poder acessar as águas do rio, devido ao desnível do local.

A vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Científica.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Sábado
Máxima 16º - Mínima 2º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 9º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.