Notícias

Passageiro tenta embarcar com 100 celulares escondidos em malas e acaba preso em aeroporto

Suspeito viajava com a família e tinha como destino a cidade de São Paulo

Passageiro tenta embarcar com 100 celulares escondidos em malas e acaba preso em aeroporto
Foto: Polícia Federal, Divulgação

Um passageiro foi preso em flagrante ao tentar embarcar com uma carga de 100 celulares no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A apreensão foi realizada pela Polícia Federal, no último sábado (17).

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada no terminal. Os agentes abordaram uma família que tinha como destino a cidade de São Paulo e transportava nove malas. Após uma entrevista inicial, os policiais decidiram vistoriar as bagagens.

Durante a inspeção, os agentes localizaram aproximadamente 100 aparelhos celulares sem documentação fiscal, caracterizando o crime de descaminho. O passageiro responsável pelo transporte dos produtos foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

A mercadoria foi apreendida e será encaminhada para os trâmites administrativos cabíveis.

NSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 29º - Mínima 15º
Céu limpo

Sábado
Máxima 31º - Mínima 16º
Céu nublado

Domingo
Máxima 33º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 34º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.