Notícias

Acidente na Avenida Internacional deixa passageiro com ferimentos leves

Colisão contra veículo estacionado mobilizou Polícia Militar e equipe do SAMU na madrugada desta segunda-feira

Acidente na Avenida Internacional deixa passageiro com ferimentos leves
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na madrugada de domingo para segunda-feira (2), por volta da 1h, uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida na Avenida Internacional, bairro Nascente do Peperi, em Dionísio Cerqueira.

Conforme apurado no local, um veículo perdeu o controle da direção por circunstâncias ainda não esclarecidas e colidiu contra outro automóvel que estava regularmente estacionado. Após o impacto, o condutor do veículo envolvido deixou o local antes da chegada da guarnição.

No carro havia um passageiro, que sofreu lesões leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao hospital para avaliação médica.

A proprietária do veículo estacionado permaneceu no local e colaborou com os procedimentos adotados. A Polícia Militar efetuou os levantamentos necessários, registros fotográficos e orientou as partes quanto às providências legais cabíveis.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu nublado

Sexta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.