Notícias

Incêndios em edificações mobilizam bombeiros em grandes operações no Oeste de SC

Ocorrências foram registradas em Águas de Chapecó e Bom Jesus do Oeste

Incêndios em edificações mobilizam bombeiros em grandes operações no Oeste de SC
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Modelo

Dois incêndios em edificações mobilizaram bombeiros em municípios do Oeste catarinense durante a tarde da última quinta-feira (12). Felizmente, em ambas as ocorrências, não houve feridos.

A primeira mobilização ocorreu no interior de Bom Jesus do Oeste, na localidade da Linha Lajeado das Flores. Bombeiros de Pinhalzinho e Modelo foram acionados por volta das 13h54 para combater o fogo que consumia dois galpões interligados. Ao chegar no local, as equipes encontraram o incêndio em desenvolvimento completo. O trabalho de combate ao fogo e posterior rescaldo durou aproximadamente cinco horas, sendo utilizados 5 mil litros de água. A operação contou com apoio de dois caminhões pipas, um da prefeitura e outro da Defesa Civil. A construção era de aproximadamente 463m², predominantemente de madeira, e ficou completamente destruída. 

Em Águas de Chapecó, um incêndio deixou uma casa de 154m², predominante de madeira, com a estrutura comprometida. A guarnição de bombeiros de São Carlos foi acionada por volta das 16h23, e encontrou o local completamente tomado pelas chamas. A ocorrência também contou com apoio dos bombeiros de Palmitos, emprego de caminhão pipa do Município de Águas de Chapecó e a Polícia Militar. Além da operação de extinção do fogo, os bombeiros realizaram procedimento de segurança em relação a outra edificação que se encontrava nas proximidades. Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água na operação.

As possíveis causas de ambos os incêndios não foram informadas. 
 
CBMSC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 28º - Mínima 16º
Céu limpo

Domingo
Máxima 30º - Mínima 15º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado

Terça
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.