Notícias

Homem é preso por violência doméstica após ameaças e destruição em residência

Caso ocorreu em São Miguel do Oeste; crianças estavam no local e ficaram assustadas

Homem é preso por violência doméstica após ameaças e destruição em residência
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (8), no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

No local, os policiais encontraram uma família em estado de forte abalo emocional, com crianças assustadas diante da situação.

Conforme apurado, um homem de 38 anos, sob efeito de álcool, apresentou comportamento agressivo, danificando objetos da residência, além de ameaçar familiares, gerando risco no ambiente doméstico.

Diante da gravidade dos fatos, o autor foi contido e preso. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

As vítimas foram orientadas pela guarnição e manifestaram interesse na solicitação de medidas protetivas de urgência.

 PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.