Notícias

Homem é flagrado com droga, sem habilitação e resiste à abordagem

Ocorrência envolveu desobediência, resistência e apreensão de motocicleta no Centro

Homem é flagrado com droga, sem habilitação e resiste à abordagem
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada de sábado (11), por volta da 1h, na Rua Marcílio Dias, no Centro de São Miguel do Oeste.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um homem que discutia em via pública com a companheira e apresentava sinais de embriaguez. Na revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha.

Ao ser informado sobre os procedimentos, o homem desobedeceu às ordens policiais, resistiu à abordagem e tentou fugir, sendo necessário contê-lo. Durante a verificação, também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante da situação, foram lavrados autos de infração de trânsito e a motocicleta foi recolhida ao pátio. Também foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de droga para uso pessoal.

Após os procedimentos, o envolvido foi liberado, comprometendo-se a comparecer em juízo.

 PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado

Quinta
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 26º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.