Bernardo de Irigoyen -
Policial -
19/04/2026 09:07
Crime aconteceu na noite de sábado e pode ter ligação com acerto de contas
Um brasileiro de 40 anos, identificado como Donato Francisco Da Silva, foi morto a tiros na noite deste sábado (18), em um bar às margens da Ruta Nacional 101, no km 3, em Bernardo de Irigoyen, na Argentina, cidade de fronteira com o Brasil.
Segundo as primeiras informações, ele chegou ao local minutos antes, junto com outro brasileiro, e estava bebendo. Em seguida, dois homens, também brasileiros, entraram no bar, pediram bebidas e logo um deles atirou várias vezes, atingindo o peito da vítima.
Depois do crime, os suspeitos fugiram em uma moto de 150 cilindradas, seguindo em direção ao Brasil.
O homem que estava com a vítima pegou a arma que ela carregava e também fugiu a pé. Ele está sendo procurado e pode ajudar a esclarecer o caso.
A polícia fez buscas na região e acionou as forças de segurança do Brasil para tentar encontrar os envolvidos.
A suspeita é de acerto de contas, e o caso segue sendo investigado.
Anderson Sommer / Portal Tri
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806