Notícias

Colisão entre carros mobiliza bombeiros na Willy Barth

Apesar do impacto, condutoras não ficaram feridas e recusaram encaminhamento ao hospital

Colisão entre carros mobiliza bombeiros na Willy Barth
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma colisão entre dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste.

O acidente envolveu um Fiat Argo, com placas de Descanso, e um Honda Fit, com placas de São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 15h.

No local, as equipes de resgate encontraram as duas condutoras conscientes, orientadas e sem ferimentos aparentes.

Após avaliação, ambas recusaram encaminhamento ao hospital e permaneceram no local, sendo deixadas aos cuidados da equipe de seguros responsável pelos trâmites da ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

 Marcos de Lima / Rádio 103 FM

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.