Notícias

Município não realizará desfile de Sete de Setembro

A medida foi definida através do colegiado na AMEOSC e também em consulta aos órgãos de saúde, e o principal fator para a não realização é a pandemia do Coronavírus

A Administração Municipal de Guaraciaba através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte comunicam que assim como aconteceu em 2020, neste ano de 2021 também não haverá desfile de Sete de Setembro. Conforme explica a Secretária de Educação Sandra Gasperin essa medida foi definida através do colegiado na AMEOSC e também em consulta aos órgãos de saúde, e o principal fator para a não realização é a pandemia do Coronavírus.

“Essa medida foi tomada para evitar aglomerações e um possível contágio do Coronavírus no município, uma vez que há sempre um grande número de pessoas envolvidas no desfile”, destaca a Secretária. Sandra menciona ainda que os trabalhos alusivos ao Sete de Setembro ficarão a cargo de cada unidade escolar do Município.

 

Fonte: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado

Sexta
Máxima 21º - Mínima 10º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Segunda
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.