Notícias

Adolescente de 14 anos é atingido na cabeça por disparo durante brincadeira com arma

Caso ocorreu na tarde deste sábado (10), no bairro Efapi. Vítima sofreu hemorragia intensa, precisou ser intubada e recebeu transfusão de sangue antes de ser encaminhada ao hospital.

Adolescente de 14 anos é atingido na cabeça por disparo durante brincadeira com arma
Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (10), no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme as informações divulgadas, o disparo ocorreu durante um encontro entre amigos. Outro adolescente, também de 14 anos, estaria manuseando uma pistola pertencente ao pai e teria pegado a arma com a intenção de dar um susto no amigo. Durante a brincadeira, houve o disparo.

A vítima sofreu uma hemorragia intensa, precisou ser intubada e recebeu transfusão de sangue. Na sequência, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

O caso será investigado pelas autoridades, que deverão apurar as circunstâncias do ocorrido.

Anderson Sommer / Portal Tri com informações Jornal Razão 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 23º - Mínima 16º
Trovoadas

Segunda-feira
Máxima 22º - Mínima 17º
Trovoadas

Terça-feira
Máxima 23º - Mínima 17º
Pancadas de chuva

Quarta-feira
Máxima 25º - Mínima 17º
Trovoadas

Quinta-feira
Máxima 24º - Mínima 15º
Trovoadas

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.