Notícias

Polícia Federal cumpre mandado de prisão preventiva

Segundo as investigações da PF, o investigado voltou a praticar o crime de descaminho

Polícia Federal cumpre mandado de prisão preventiva
Foto: Foto: ilustrativa/Arquivo/Portal Tri

Na manhã desta quarta-feira, (10) a Polícia Federal deu cumprimento ao mandado preventivo, onde segundo as investigações o suspeito era líder de um esquema de descaminho de vinhos na Fronteira

A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Federal em Chapecó, em desfavor do investigado que já havia sido preso em 14 julho.

Em instigação denominada operação "ALFA", por ser considerado um dos líderes de um esquema de descaminho de vinhos que atuava na região da fronteira com a Argentina.

Em decorrência da primeira investigação, o investigado já se encontra denunciado pelo crime de associação criminosa, previsto no art. 288 do Código Penal.

Porém ele se encontrava em liberdade, sob a condição de cumprir medidas cautelares diversas da prisão.

Em vista da apuração de fortes indícios de que, após ter sido colocado em liberdade, teria voltado a praticar o crime de descaminho de vinhos argentinos, foi decretada pelo Juízo a nova medida de prisão, ora cumprida.

Da redação com informações ASCOM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 16º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva moderada

Sábado
Máxima 16º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.