Notícias

Polícia Civil faz doação a APAE do município

A APAE de Descanso foi escolhida pois desempenha um importante papel na inclusão e desenvolvimento social de 75 alunos excepcionais

Polícia Civil faz doação a APAE do município
Foto: Ascom

Na tarde de quarta-feira (29), a Polícia Civil de Descanso formalizou a doação de R$ 250,00, provenientes da fragmentação de documentos de trânsito que estavam arquivados na Unidade.

O processo de eliminação de documentos de registro e controle de veículos exige diversos requisitos, dentre eles o cumprimento da temporariedade mínima (05 anos), a publicação em Diário Oficial do Estado, o Termo de Eliminação de Documentos e a doação do arrecadado para instituição de caráter assistencial, filantrópica e beneficente.

A APAE de Descanso foi escolhida pois desempenha um importante papel na inclusão e desenvolvimento social de 75 alunos excepcionais.

POLÍCIA CIVIL – você pode não ver, mas estamos sempre presentes!

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Segunda
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 21º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 22º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.