Notícias

Veículo fica destruído ao ser atingido por incêndio

Fato ocorreu no início da madrugada por volta de 01h02

No começo da madrugada deste sábado (06), por volta de 01h02, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e deslocou equipes até o município de Descanso para atendimento de ocorrência de incêndio.

Conforme a corporação, as primeiras informações davam conta de que o incêndio era no galpão de uma oficina, localizada na Rua Thomas Koproski, no Centro de Descanso. Quando as equipes chegaram ao local indicado, populares já estava tentando conter as chamas que estavam consumindo um veículo Ford/F1000, o qual estava estacionado no interior da oficina mecânica. De imediato foram adotados os procedimentos para combater às chamas, que rapidamente foram controladas pelas equipes. 

A camionete Ford/F1000 ficou destruída, no entanto, foi possível salvar cerca de R$300 mil de todo o patrimônio da empresa.

Foto: Marcos Lewe

 

Fonte: WH comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 11º - Mínima 6º
Céu nublado

Domingo
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Segunda
Máxima 14º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 21º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 22º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.