Notícias

Homem é morto a tiros no centro de Irigoyen

Ele estava acompanhado de seu filho de apenas 13 anos quando foi morto

Homem é morto a tiros no centro de Irigoyen
Foto: Foto: Unidad Regional 12 Irigoyen

Por volta das 20h15 desta quinta-feira (18), um homicídio foi registrado no centro de Bernardo de Irigoyen na Argentina.

A vítima foi identificada por ser Rafael Antúnez de Oliveira, 45 anos, ele estava na companhia de seu filho de apenas 13 anos de idade quando foi morto.

Segundo informações um motociclista acabou se aproximando do automóvel onde Rafael estava disparando várias vezes contra a vítima que morreu no local.

Até o momento a identidade do autor dos disparos são desconhecidas. A Polícia suspeita que a morte tenha associação com o crime de descaminhos que vem ocorrendo com frequência na fronteira.

A ocorrência se encontra em andamento e a qualquer momento o Portal Tri traz mais informações sobreo caso.

Portal Tri com informações El Territorio

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 11º - Mínima 6º
Céu nublado

Domingo
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Segunda
Máxima 14º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 21º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 22º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.