Notícias

Morre homem suspeito de matar a esposa no distrito de São Pedro Tobias

Saiba mais:

Morre homem suspeito de matar a esposa no distrito de São Pedro Tobias
Foto: Everson Coutinho / Portal Tri

O homem de 42 anos, que confessou ter assassinado a esposa e ateado fogo em um automóvel com o corpo dela dentro em São Pedro Tobias, morreu na manhã deste domingo, por volta das 7h15.

Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste com praticamente 90% do corpo queimado.

A reportagem do Portal Tri entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que confirmou o óbito do homem.

O corpo foi deixado aos cuidados do IML de São Miguel do Oeste.

Em entrevista realizada com o Delegado de Polícia Civil Claudir Stang, o delegado afirma que o homem teria confessado o crime a ele, antes de ser conduzido ao Hospital Regional em São Miguel do Oeste. Confira a entrevista no vídeo abaixo.

Porta Tri

 

 

Portal Tri

::::MATÉRIAS RELACIONADAS::::

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 13º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Segunda
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 4º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.