Notícias

Homem é detido pelo próprio filho e entregue à polícia após atear fogo em residência

Segundo informações, suspeito estava embriagado e confessou a autoria do incêndio

Um incêndio em uma residência localizada nos fundos do cemitério municipal de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, movimentou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 10. Um homem foi detido pelo próprio filho e entregue à Polícia Militar como autor das chamas. Ele foi conduzido para a Delegacia Central de Polícia para os esclarecimentos. 

 Ao menos duas guarnições de combatentes com caminhões auto bomba tanque foram deslocadas para atuar no combate das chamas, além de uma viatura de primeiros socorros. Ninguém ficou ferido no local. As informações são da Rádio Aliança.

 No andar superior da casa, havia uma moradia e embaixo um petshop. O imóvel foi destruído pelo fogo. 

 Ainda segundo a rádio, o homem, que estava embriagado, confessou aos policiais a autoria dos fatos. Ele teria ateado fogo em um colchão e saiu do local, mas foi detido pelo filho.

 

Fonte: Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 27º - Mínima 21º
Períodos nublados com chuva fraca

Sexta
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 14º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 13º - Mínima 4º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.