Notícias

PRF flagra veículo de São Paulo carregado com maconha na BR 163

Ocorrência foi nesta terça-feira (5), no trevo de acesso à Barra Bonita. Dois homens foram presos

PRF flagra veículo de São Paulo carregado com maconha na BR 163

Dois homens foram presos após serem flagrados em um veículo transportando maconha nesta terça-feira (5), na BR 163, no trevo de acesso à Barra Bonita, trecho entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba.

Conforme as informações colhidas pela reportagem, o veículo é um Renault Megane, de São Paulo. Após surgirem suspeitas, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, que ocorreu na Linha São Judas.

O automóvel estava carregado com aproximadamente 150 quilos de maconha. A droga foi apreendida e os dois homens presos em flagrante.

Informações Wh3

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 15º - Mínima 6º
Céu nublado

Segunda
Máxima 14º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 19º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.