Notícias

Cooperoeste encaminha caminhão carregado aos desabrigados com enchentes no RS

Carga é composta com leite UHT, achocolatado e leite em pó

Cooperoeste encaminha caminhão carregado aos desabrigados com enchentes no RS
Foto: Divulgação/Cooperoeste

A Cooperoeste/Terra Viva e Amanhecer de São Miguel do Oeste/SC encaminhou na terça (07) para Porto Alegre um caminhão carregado com leite UHT, achocolatado e leite em pó.

A carga doada pela cooperativa será entregue para o Instituto Geração Tricolor e para o Instituto Dunga. Os dois institutos é que farão a distribuição para as vítimas da enchente. Com a ajuda da população se poderá contribuir ainda mais.

A Agropecuária da Cooperoeste continua recebendo as doações de água e alimento não perecível. No sábado (11), ao meio dia, fará a coleta dessas doações para encaminhar para o Rio Grande do Sul. A informação é do presidente da Cooperoeste, Ademir Wiesoreck, na entrevista concedida a Rádio Raio de Luz FM de Guaraciaba.

Rádio Raio de Luz FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 28º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.