Notícias

Ministro dos Transportes desembarca em Chapecó para assinatura de obras em BRs do Oeste

O ministro dos Transportes do Brasil, Renan Filho, chegou no fim da manhã desta segunda-feira (3)

Ministro dos Transportes desembarca em Chapecó para assinatura de obras em BRs do Oeste
Foto: Juliana Cardoso/Divulgação | Ministro foi recepcionado em Chapecó por lideranças políticas

O ministro dos Transportes do Brasil, Renan Filho, desembarcou no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, na manhã desta segunda-feira (3), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

O ministro participará da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da revitalização da BR-158, entre Maravilha e a divisa com o Rio Grande do Sul, e da BR-282 entre Chapecó e Maravilha.

O Oeste catarinense é a terceira região mais rica do estado, fazendo com que a manutenção das vias seja crucial para a atividade econômica.

A assinatura acontecerá na sede da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chapecó).

O Ministro foi recepcionado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), pelo presidente da Alesc, Deputado Mauro de Nadal, deputada estadual Luciane Carminatti (PT) e o deputado federal Pedro Uczai (PT) além de outras lideranças politicas.

 
ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 14º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.