São José do Cedro -
Policial -
25/11/2025 08:28
A vítima foi surpreendida pelo agressor, que a ofendeu, agrediu fisicamente, danificou seu celular e a ameaçou de morte. O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar e a vítima foi encaminhada ao Ministério Público.
A Polícia Militar atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 13h30, na Rua Odilo Antônio Link, no Centro de São José do Cedro. O caso envolve descumprimento de medida protetiva de urgência, além de agressões físicas, injúria e dano ao patrimônio.
A vítima relatou que estava se deslocando ao posto de saúde quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, um homem de 35 anos, que desrespeitou a medida protetiva que estava vigente.
Detalhes da Agressão
Durante a abordagem, o suspeito passou a injuriar a vítima, a ameaçou de morte e a agrediu fisicamente, puxando seus cabelos e desferindo um chute em sua perna esquerda. As lesões sofridas pela vítima foram constatadas pela PM, que emitiu uma requisição para exame de corpo de delito.
No momento da agressão, o homem ainda danificou o telefone celular da vítima (dano ao patrimônio).
Após conseguir escapar do agressor, a mulher buscou refúgio em um comércio próximo, de onde o atendimento policial foi acionado. A guarnição realizou buscas nas imediações e na residência do autor, mas ele não foi localizado. A vítima recebeu apoio da Polícia Militar e foi conduzida ao Ministério Público para dar continuidade aos procedimentos legais.
PM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806