A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na madrugada de domingo (25), uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça no contexto de violência doméstica no bairro Mello, em Campo Erê.
Por volta da 1h, a equipe policial foi acionada após denúncia de uma mulher pedindo socorro, informando que estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar ao local, os policiais ouviram pedidos de ajuda vindos do interior da residência e realizaram a abordagem imediata.
Conforme relato da vítima, após uma discussão iniciada em outro local, o casal retornou para casa, momento em que o homem passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas, além de utilizar um objeto improvisado para continuar as agressões. A mulher também informou que foi ameaçada de morte caso acionasse a polícia.
Diante dos fatos e dos indícios constatados no local, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos legais cabíveis. A vítima manifestou interesse na solicitação de medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Anderson Sommer / Portal Tri