Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento de um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira, dia 4, na BR-480, em Chapecó.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as imagens indicam que uma carreta Scania, com placas de Concórdia, teria provocado o acidente e, em seguida, se evadido do local. O veículo ainda não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.
No vídeo, é possível ver um cavalo mecânico com placas de Chapecó, que transportava um caminhão de cimento, saindo da pista no km 128 da rodovia. O caminhão que estava sendo guinchado acabou tombando sobre a pista por volta das 12h20.
Apesar do impacto e do bloqueio temporário do trânsito, ninguém ficou ferido. Foram registrados apenas danos materiais.
O tráfego no trecho ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, mas a pista foi totalmente liberada às 14h40.
Oeste Mais