Notícias

Bombeiros resgatam bebê preso dentro de carro

Veículo teria acionado o travamento automático das portas.

Bombeiros resgatam bebê preso dentro de carro
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros resgatou um bebê de quatro meses que estava trancado dentro de um carro na tarde desta sexta-feira, dia 13, no bairro Líder, em Chapecó.

Segundo a corporação, a criança estava acomodada no bebê conforto, no banco traseiro. Conforme relato do pai, após posicionar o filho no assento, afivelar o cinto de segurança e fechar a porta, o veículo realizou o travamento automático, impossibilitando o acesso ao interior. Sem meios imediatos para destravar o automóvel, ele acionou a guarnição.

No momento da chegada dos bombeiros, o ar-condicionado do veículo estava ligado. O bebê encontrava-se acordado, consciente e sem sinais aparentes de desconforto ou hipertermia.

O pai autorizou a quebra do vidro para permitir o acesso imediato ao interior do carro. Para minimizar danos materiais e riscos à vítima, a guarnição escolheu um ponto mais distante da criança e optou pela ruptura do vidro lateral traseiro esquerdo.

A criança foi retirada do carro e permaneceu aos cuidados do pai no local, sem necessidade de atendimento pré-hospitalar.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 26º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 29º - Mínima 21º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 32º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 32º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 30º - Mínima 19º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.