Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça na noite deste domingo (23), em uma residência no bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira. A ocorrência envolveu ainda o descumprimento de uma medida protetiva de urgência.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o ex-companheiro teria invadido a residência, segurado-a pelo pescoço e tentado estrangulá-la, além de fazer ameaças de morte.
Durante a agressão, a mulher conseguiu se desvencilhar e pediu para que a filha, de 12 anos, buscasse ajuda com os vizinhos. O suspeito deixou o local em seguida.
A vítima informou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência vigente contra o ex-companheiro. Durante o atendimento, a guarnição constatou pequenas escoriações nos dedos e marcas avermelhadas na região do pescoço, compatíveis com as agressões relatadas.
Ainda conforme a vítima, os filhos menores de idade teriam presenciado parte da ocorrência.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A mulher foi encaminhada para avaliação médica e realização de exame de lesão corporal.
